22 de setembro de 2004 – Dulce Fërraz
Entenda, não há medida para se fazer ou caminhar; não há regras estipuladas. Ande! Sinta-se livre; caminhe por veredas diferentes; observe; se integre e se solte. A única lei é o AMOR. Amor é a medida certa para tudo que se queira fazer. Se você ainda não conhece na íntegra o que seja o verdadeiro Amor, não tem importância – intencione este sentimento, esta energia.
A Intenção do Amor abre o caminho, as luzes se ascendem e tudo fica mais brilhante.
Lembre-se do que já lhe disse. O Amor é a grande chave e dentro desta energia está toda a sabedoria, todo o conhecimento, toda a verdade.
O Amor é o propósito da vida, é o propósito do universo em todos os seus níveis.
Uma única pessoa intencionando esta energia/sentimento faz movimentar tudo a sua volta. É a mesma coisa do sorriso. Você sorri para uma pessoa e esta lhe devolve e assim sucessivamente.
Temos que aprender a manter este estado (Amor, Paz, Harmonia) por mais tempo possível durante o dia e ir estendendo a duração até isto se tornar normal, corriqueiro.
Viva o Amor e se transforme nele. Viva a simplicidade, a delicadeza, a verdade e se transforme nestas energias. Quanto mais se vibrar positivamente, mais você se eleva e mais você eleva quem está ao seu lado. Cria-se uma rede, onde todos são fortalecidos e beneficiados.
Saia da ilusão; retire os véus e veja a sacralidade da vida. Se aprofunde cada vez mais em sua árvore da vida; vá fortalecendo suas raízes, galhos, flores e frutos. A semente da Boa Nova vem daí. Não espere o momento certo para poder começar. Comece agora com aquilo que você já tem – um Sorriso e a intenção do Amor impregnando seu coração e todo seu Ser.
Sorria e Ame.
Paz!