3 de julho de 2010

Código Morse

É interessante ler estes novos textos canalizados que vem do site francês "Autres Dimensions", principalmente os últimos que vem colocando a importância do sentir a vibração, de estar no estado de Alegria, de ouvir o canto ou sons... que não é mais o conhecimento através do mental e sim do estado vibratório do coração. Vejo que anos atrás eu comecei a captar isso, mas ainda não era integrado internamente e ficava simplesmente a nível de informação mental... Veja abaixo uma mensagem antiga que captei. Bjs


Mensagem do dia 30 jun 2004 – recebida por Dulce Fërraz


Estude o Código Morse, freqüência, mensagens subliminares.

Entendam as mensagens por trás das músicas. Pulsação, freqüência, mensagem.

Vocês recebem mensagens codificadas o tempo todo. Boas e ruins e permitem que entrem sem saberem o que estão recebendo. Estejam presentes e atentos. As mensagens estão atrás das aparências; elas estão no nível do que é, e não do que aparenta ser.

Decifrem o som e a cor; freqüências sonoras e luminosas, código Morse, aprendam sobre ritmo, pulsação, duração, intensidade.

Avancem e se abram que as informações chegarão em profusão.

É uma alegria ver o desabrochar, as cores que vocês emitem quando descobrem. É uma verdadeira festa.

Código Morse – canto do Uirapuru – ritmo – freqüência – ativação – abertura – entrega – sabedoria.

Gire, rode, entre no ritmo do Universo que está em expansão. Tudo expandiu, nada mais é a mesma coisa, então não continuem vivendo as mesmas coisas. Alarguem os sentidos, expandam.

Respiração – pulsação – canto – alegria.

Código Morse ... mensagens.

Sintam.