Doce melodia dedilhada,
Brisa suave a tocar meu corpo,
Vibrando com as notas intensas do seu olhar,
Como intensas são as cores das flores,
O toar dos sinos,
O brilho das estrelas,
A luz do sol,
Transpassando-me,
Iluminando-me.
29 de janeiro de 2005 – Dulce Fërraz
Observem a vossa vida; olhe em volta; veja; sinta; receba; doe. Não se prenda a pequenez, mas expanda, cresça. Deixe que o Amor seja seu regente, solte-se. Mantenha a conexão com o Divino e faça com que sua vida seja. Trilhe dentro deste caminho.
O Agora é a coisa mais importante a ser vivida. Mantenha-se no Agora, viva o Agora. É no Agora que as coisas acontecem; amanhã irá acontecer, mas está Agora está acontecendo.
A vida é um eterno Agora, ela é circular, multidimensional e não tem princípio nem fim. Cada passo que der você o estará dando no Agora. Não desperdice energia, não deixe de viver. Permita que a cura entre em sua vida. Permita que o Amor entre em sua Vida. Seja a Cura; Seja o Amor.
As doenças, os problemas são nossos mestres, eles vêm pontuar, mostrar que não estamos no caminho correto de nossa Alma. Vem para que nos conectemos novamente com nossa Divindade, com o Pai, como Amor e para que vivamos no Agora.
Esteja presente, se perceba como divindade; se perceba como uma Obra Perfeita e mantenha a Chama do Amor acesa em seu coração. Chegou o momento de viver o Amor, de expandir o Amor, de ser o Amor.
O Amor é Agora! Agora é o Amor!
Para que a cura aconteça, observe o problema e envolva-o na luz do Amor. Agradeça a oportunidade de crescer, de poder se reconectar e de estar pleno novamente. Peça à suas células que mostrem seu potencial de cura e de Amor e fortaleça sua conexão com toda sua família interna (células, órgãos, glândulas, o vazio...). Dêem as mãos e brilhem. Dissolvam a doença transformando-a em Entendimento, em Amor, em Luz, em Força, em Saúde.
Ilumine-se, se transforme e sorria.
Paz