15 de abril de 2008

Observem

29 de janeiro de 2005 – Dulce Fërraz

Observem a vossa vida; olhe em volta; veja; sinta; receba; doe. Não se prenda a pequenez, mas expanda, cresça. Deixe que o Amor seja seu regente, solte-se. Mantenha a conexão com o Divino e faça com que sua vida seja. Trilhe dentro deste caminho.

O Agora é a coisa mais importante a ser vivida. Mantenha-se no Agora, viva o Agora. É no Agora que as coisas acontecem; amanhã irá acontecer, mas está Agora está acontecendo.

A vida é um eterno Agora, ela é circular, multidimensional e não tem princípio nem fim. Cada passo que der você o estará dando no Agora. Não desperdice energia, não deixe de viver. Permita que a cura entre em sua vida. Permita que o Amor entre em sua Vida. Seja a Cura; Seja o Amor.

As doenças, os problemas são nossos mestres, eles vêm pontuar, mostrar que não estamos no caminho correto de nossa Alma. Vem para que nos conectemos novamente com nossa Divindade, com o Pai, como Amor e para que vivamos no Agora.

Esteja presente, se perceba como divindade; se perceba como uma Obra Perfeita e mantenha a Chama do Amor acesa em seu coração. Chegou o momento de viver o Amor, de expandir o Amor, de ser o Amor.

O Amor é Agora! Agora é o Amor!

Para que a cura aconteça, observe o problema e envolva-o na luz do Amor. Agradeça a oportunidade de crescer, de poder se reconectar e de estar pleno novamente. Peça à suas células que mostrem seu potencial de cura e de Amor e fortaleça sua conexão com toda sua família interna (células, órgãos, glândulas, o vazio...). Dêem as mãos e brilhem. Dissolvam a doença transformando-a em Entendimento, em Amor, em Luz, em Força, em Saúde.

Ilumine-se, se transforme e sorria.

Paz

2 comentários:

Fábio Marconde disse...

O agora é o único que há.
É este momento em que em que ex-
perimentamos paz,alegria,felicida-
de.
Embora existam tantas distrações
da vida moderna e pensamentos em
nossa mente,quando começamos a fo-car no momento presente,mais e mais
aí permanecemos ancorados e centra-
dos no real.
As técnicas ishayas são perfei-
tas para nos manter no aqui e ago-
ra cada vez mais.O Curso de Primei-
Esfera Ascensão dos Ishayas em Belo
Horizonte foi maravilhoso.
Parabéns em especial à nossa
querida amiga Dulce Fërraz,criadora
desse lindo blog,por seu amor e de-
dicação em trazer os mestres isha-
yas pela primeira vez ao Brasil.
Que se expanda ao infinito e
que todos os seres de todos os mundos sejam felizes!
Com amor e gratidão,
Fábio Marconde,20/04/2008,
Salvador-Bahia

Anônimo disse...

Grata meu querido!
Sim este ensinamento é realmente magnífico mas ele só acontece se nós nos colocamos realmente presentes, sem julgamentos, sem críticas, rótulos, simplesmente sendo observadores. Nesse processo enxergamos a simplicidade da vida, a beleza, a alegria nata que existe dentro de tudo e de todos.
Beijos no teu coração,
Dulce