21 de abril de 2008

Quero...

13 de maio de 1998 - Dulce Fërraz

Quero ter alguém com quem compartilhar minha alma, minha alegria, meus sonhos, minha criancice, minha parte mulher, enfim, meu ser.

Aparência, superfície... Estou cansada disto tudo. Quero aprofundar; mergulhar no escuro, totalmente entregue e confiante. Quero sentir cada molécula vibrando de puro êxtase. Quero amar e me sentir amada, em total integração; com respeito, liberdade, unidade, individualidade, entrega. Quero sentir minha alma ser tocada... Quero voltar a ouvir minha música interior, quero cantar; sentir cada nota vibrando e me fazendo vibrar. Sinos...

Será que a gente pode estar dentro da gente e ao mesmo tempo estar entregue à vida, ao Amor? Sinto-me una não só comigo, mas com todo o universo e quando me sinto assim é a hora em que mais gosto de compartilhar, para poder vibrar mais intensamente, para minha luz irradiar com mais brilho e para que minha música fique cada vez mais harmoniosa e melodiosa.

Não quero perder minha individualidade, nem a liberdade de ser eu mesma e é isto que busco nesse compartilhar, a integridade dentro da união.

Quando integridade e amor estão faltando dentro da união, nós não nos sentimos bem na experiência. Quero união profunda, sagrada, com sentimento. A gente evita o sentir. Queremos evoluir rapidamente, mas não queremos passar pelo coração, pelo centro do sentimento para chegar lá. Que a entrega seja mais uma chave de aprofundamento do meu ser. Quero troca de intensa e profunda vibração.

Na verdade eu quero tudo e não quero nada. Quero ser eu, me amar, ser feliz e estar inteira.

Porque será que temos tanto medo da entrega? Se uma criança tivesse medo de cair, ela jamais aprenderia a andar. Será que estamos precisando resgatar essa nossa criança, nossa inocência para que tenhamos coragem, audácia para nos lançarmos à vida?

“... Mas não quero apressar o rio, pois ele corre sozinho...”

2 comentários:

Anônimo disse...

Linnnndo, dulcita!
Saudades de ti e de tua fala mansa.
Daqui do Canada envio vibraçoes pra ti e todos nesse movimento de energia do amorrrrrrrr.
Por favor enviem para mim ....
Abraço bem apertado e gostoso com cheirim,
Adriana

Anônimo disse...

Oi minha querida, grata!!!
Também com saudades, muitas e muitas saudades...
Envio muita luz e muito amor para você sempre...
Beijokas no coração,
Dulce