14 de fevereiro de 2008

Conexão

30 de maio de 2006 – por Dulce Fërraz

Imagine que você está fazendo um movimento interno de amorização e neste contexto você envia amor a tudo e a todos. Mantenha seu equilíbrio, você será capaz de estar, conscientemente, ajudando em um nível acima, num patamar superior e assim, realmente elevar a situação.

Assim é o trabalho da Luz. Enxergar somente a Essência, o Belo. Enxergar que tudo é fonte de crescimento, um degrau a mais na sua evolução ou ascensão. Manter-se fiel a sua conexão e a Fonte provedora de Luz, de Amor, e de todo tipo de Abundância. Saber que tudo é parte do Todo e que todas as pessoas e situações estão banhadas pela Luz da Grande Emanação. O que acontece, é que a grande maioria não acredita que faz parte deste Todo, não acredita que é Luz, uma Centelha com todas as qualidades da grande Luz e assim, em sua descrença, se enxerga pequeno, impotente...

ACREDITE! Mude o Foco para a Grande Presença do AMOR, para esta Fonte poderosa e você se sentirá inundado pelas vibrações de alegria, de prazer por fazer parte deste Todo e de ser um co-criador.

Manter a Conexão é o grande lance. Se mantenha em silêncio, mude o foco e Enxergue. É deslumbrante e poderosa a energia e a freqüência com a qual você passará a lidar. Você realmente muda de patamar. Ter esta consciência vale muito mais do que ficar repetindo mantras (de forma vazia) e não sair do ponto (não se transformar internamente). Mude! Se transforme e dance ao sabor da grande energia.

Shalom

Nenhum comentário: