6 de fevereiro de 2008

Graça

21 fevereiro 2006 – por Dulce Fërraz

A pura Luz se faz das Bênçãos do Reconhecimento do Processo Integral. A conexão já está pronta; não precisa “pedir” sempre a mesma coisa... - “que se faça a conexão, etc., etc., etc., ...”, mas simplesmente agradecer pela conexão, pela proteção, pela saúde, pelo Amor. Se você tem Fé, se você Crê, então simplesmente AGRADEÇA, pois a Luz já se Fez Presente; a Luz já está direcionada.

Quando vocês agradecem, vocês dizem: “Nós sabemos que vocês estão aí e que toda a Luz; que todo o Amor já está disponível para os corações abertos”.

O salto se dá quando vocês enxergam a grandeza das vossas vidas e quando vocês entendem que é só abrir, aceitar e agradecer. Quando isso acontece, muitas setas aparecem, novos patamares surgem.

Continue caminhando, continue enxergando o Belo, a Essência e continue Agradecendo.

GRATIDÃO = DOU GRAÇAS e a GRAÇA é Divina. Esse fluxo elevado de energia eleva a freqüência de seus corpos e te eleva de plano.

É simples, basta aceitar e agradecer.

Com Bênçãos e Amor.

2 comentários:

Edu Neves disse...

SALVAÇÃO!!!
Por causa do pecado, nós já nascemos separados de Deus. Sem uma intervenção, não podemos entrar no Céu. Isso se aplica a toda raça humana, não a você apenas.

Romanos 3:23 diz,"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;"

Romanos 3:10 diz,"como está escrito: Não há justo, nem sequer um."

Romanos 6:23a "Porque o salário do pecado é a morte;"

Apocalípse 21:8 "Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte."

Não existe uma cota de boas obras que nós possamos fazer para nos salvar da separação eterna de Deus.

Efésios 2:8-9 diz, "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie."

Para estar separado de Deus para sempre, simplesmente não precisamos fazer nada. Ignorar ou rejeitar o Filho de Deus é o único pecado que pode nos impedir de sermos perdoados e a única alternativa ao céu é a tormenta em um lago de fogo . (Apocalípse 20:15, 2 Tess. 1:7-9).

João 3:18 "Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus."

Mas existe uma boa notícia!

Existe uma maneira simples e gratuita de nos reconciliarmos com Deus, que é possível graças ao Filho unigênito de Deus. Um sacrifício de sangue foi necessário para pagar por nossos pecados e Jesus foi enviado para se tornar esse sacrifício. Ele foi pregado numa cruz, e teve seu sangue vertido como o pagamento por nossos pecados. Mas 3 dias após sua morte, ele ressucitou, validando de uma vez por todas, sua condição de nosso único Salvador.

Crer na morte, sepultamento e ressureição de Cristo é o único meio de se chegar ao Céu.

Jesus diz (João 14:6), "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

João 3:16 e17 são bem claros. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele."

A Bíblia nos ensina como sermos salvos:

Romanos 10:9-10 "Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."

Este é o dom gratuito de Deus, porque Ele te ama.

Romanos 6:23b "mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor."

Romanos 10:13 " Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."

Você está pronto para crer nisso agora? Se sim, então simplesmente diga a Deus o que Ele mesmo te pediu para confessar.

Você pode usar uma oração similar a esta:

"Deus, eu admito que sou um pecador e sei que não posso fazer nada para merecer entrar no Céu. Eu verdadeiramente creio que Jesus morreu numa cruz, foi sepultado e ressucitou. Eu ponho minha fé no Seu sacrifício para pagar completamente por meus pecados."

Anônimo disse...

Oi Eduardo, grata por escrever.
Segundo o que você postou:

"Deus, eu admito que sou um pecador e sei que não posso fazer nada para merecer entrar no Céu..."

Então não há salvação?? Pois se Jesus morreu na cruz e verteu sangue para apagar nossos pecados e até hoje a gente acha que somos pecadores... o esforço dEle então foi em vão??

Sinto muito, mas em creio em Deus, creio na essência divina e não sou pecadora, pois este já foi pago por Jesus. Amo a vida e a todos os seres. Se ficarmos preso no pecado e na não salvação, não teremos chance de um dia sermos ou fazermos aquilo que Jesus disse: "Vocês farão mais e melhor..."

Como vou poder amar o próximo como a mim mesma, se eu achar que eu sou pecadora e não merecedora da Luz? Se me vejo pecadora, também estarei vendo o próximo como tal. Se eu me sentir pecadora, significa que eu não acredito em Jesus e em Deus, pois Ele veio a este mundo nos salvar e morreu para pagar estes "pecados"... Será que isso é mentira e Ele não nos redimiu?

Desculpe-me, não estou querendo lhe criticar, mas é como eu vejo. Eu creio em Deus e minha oração sempre será de agradecimento por toda a Luz que ele emana, não só para mim, mas para toda a humanidade.

Grata novamente