2 de fevereiro de 2008

Luz

17 de março de 2006 – por Dulce Fërraz

Toda luz é refratada da Luz Maior. Há escalas de cores, formas e sons que se destinam as particularidades de cada parte do ser vivo, visível e invisível.

Dimensionar a Luz em toda sua gama, em todo seu espectro é se divinizar. Irradiar cada molécula, intencionalmente, é dar VIDA ao seu EU SOU. É fazê-lo se conectar com o EU SOU Superior.

Imagine o centro do seu Ser (seu coração) e nele há uma Luz fulgurante, multicolorida, refratária e cristalina, que se expande, abraçando todos os seus corpos e ultrapassando-os. Você brilha. Você é pura Luz. Torne-se o maestro que rege esta grande sinfonia de Luz e Sons Celestiais. Você Brilha e Vibra.

A doçura e a suavidade da grande dança da Luz e do Som criam a dimensão do Todo.

Tudo é o Todo e o Todo é o Tudo. Alfa e Ômega. É o nada e o Tudo. É o grande buraco negro que tudo contém e nada tem. Nebulosas, formações, berços da vida. É a grande maravilha da criação. É a arte da orquestração.

Dance a vida ao som das cores. Permeie seu Ser com a vida da Luz, do Som, das Formas. Permeie seu Ser com a Energia primorosa e primordial do AMOR.

Rede de pesca – alimenta seu físico.
Rede de balanço – te embala.
Rede do Amor – Alimenta tua Alma.

Mantenha a conexão.
Shalom

Nenhum comentário: