20 de fevereiro de 2008

Pau que nasce torto...

16 de setembro de 2006 – por Dulce Fërraz

Fortaleça a conexão, o eixo, o Pilar de Luz para que a grande explosão de Luz ocorra. Seu eixo se dá através de sua coluna, e é através dela que a força vital chega ao Pai, ativando assim o grande Cristal comunicador.

Diz o ditado que “Pau que nasce torto, morre torto”. Isto é uma das ilusões colocadas para distorcer a verdade, para que justifiquemos nossa falta de ação ou de comando.

Uma árvore no meio da mata, para poder crescer, para ir em direção à luz, muitas vezes se entorta e se retorce e isso não quer dizer que ela não esteja indo para a luz, significa simplesmente que está a procura de um caminho para lá chegar e assim poder receber os raios vivificantes.

Então, o pau que nasce torto (que “dizem” que nós somos) muitas vezes se torce e retorce para poder encontrar o caminho e nada, nem ninguém deve ser ou ficar cristalizado em uma única etapa. Todos nós podemos mudar a direção do nosso caminho. É só tomarmos consciência de quem somos; tomarmos consciência que somos Centelhas Divinas.

O eixo firme é aquele que deixa a seiva da vida passar livremente para o caminho da explosão da vida, da florescência, da iluminação. Estando o tronco torto ou não, havendo eixo, meta, a Luz se faz, a comunicação se faz.

Nenhum comentário: