11 de janeiro de 2008

Espelho

11 de janeiro de 2008 – por Dulce Fërraz

Pensando sobre o que se tem falado hoje em dia, a respeito de tudo ser “espelho”, reflexo do seu Eu e colocando isso em números (tabela dos Caldeus) chegamos a algo interessante...

Por exemplo:

EU e meu reflexo EU
56.....................56
11.....................11

Hoje é dia 11 e o próprio 11 é um número reflexo (aliás, todos os números mestres são números reflexos – 22, 33, 44...) – 1 e seu reflexo 1. E se analisarmos a data completa, teremos – 11 – 1 – 2008 (10 = 1) – então – 11 – 1 – 1... O nº 1 fala de inícios, novos inícios e como a soma total leva ao nº 4 (4 fala de alicerce, base sólida, construção) – Vemos que temos a possibilidade de dar novo rumo em nossa vida, sobre novas bases...

Como 11 é um número mestre e um dos seus significados é Portal (novas possibilidades), isto nos mostra que Eu (além de ser mestre) sou portal para o outro. Se formos colocar esse parâmetro dentro de nós. Eu e meu Eu Interno somos um reflexo do outro e formamos o 11:11 e se formos somar essa força tarefa, chegaremos a outro número mestre – 22 – que significa “O Construtor do Mundo”. Interessante né!!

Isso nos mostra, de forma bem simplista, que somos mestres e criadores de nossa realidade.

Se pegarmos outros exemplos:

DEUS JESUS
..56.....5..6
..11......11

Aí você pode me falar, Ah! Mas esses exemplos só funcionam na língua portuguesa... E é verdade, e se usarmos a tabela pitagórica também mudaria o resultado! Isso nos mostra as infinitas possibilidades de fazermos leituras diversas de uma mesma situação.

Mas o que é importante é estarmos atento ao nosso interno; estarmos em conexão para saber qual é a nossa escolha. É estarmos presentes.
Shalom

Nenhum comentário: