12 de janeiro de 2008

Vida em Oração

Mensagem do dia 14 janeiro 2006 – por Dulce Fërraz
A grande prática é a da SIMPLICIDADE. Aquela praticada a cada instante, a cada pensamento, a cada palavra e a cada ação durante todo o dia; durante toda a vida.

Vida em Oração; em comunhão com o Amor, com a Fonte que Tudo É. Esta é a verdadeira prática. Quando você consegue fazer de sua vida uma oração contínua; quando você fica banhado de Luz, quando você se torna a Luz, o Amor.

Vigiai e Orai “Ad Continnum”.

Busque as estrelas, não no céu, mas em seu coração. Os portais estão aí dentro. Entenda que o micro é só uma mostra do macro e vice-versa. Tudo que há acima, também há abaixo. O que está fora também está dentro. Deus, a Fonte que Tudo É, o Amor, está fora e dentro de você. É o grande UNO. Entenda isso e entre dentro de você e abra os portais. Assim você conseguirá alcançar ou reunir os seus outros Eus, os seus outros corpos e descortinará o Todo que é interdimensional. Está tudo aí. Essa é a simplicidade da vida e é a causa de todo o mistério. Aquilo que está mais próximo não é visto, ou é considerado simples demais, fácil demais.

Aquilo que acredita ser verdade é verdade para você. Altere sua mente, se conecte com seu Sol Central, seu Coração e faça sua comunicação interna. Quando todos vocês estiverem fazendo essa comunicação interna, haverá um grande salto quântico. O movimento não é externo, é interno. As ondas começam a se propagar do centro para as extremidades. É assim que funciona o fortalecimento da rede. Aquilo que você emana é aquilo que você fortalece. Vibre AMOR e fortaleça esta rede, esta conexão, esta comunicação e se torne AMOR. SIMPLES!!!

Esteja atenta!

Shalom

Nenhum comentário: