31 de janeiro de 2008

Qual onda?

02 de maio de 2006 – por Dulce Fërraz

A premissa de toda a vida é a entrega absoluta a Tudo que É. Quando você se entrega, significa que você aceita. Para aceitar temos que aceitar a tudo e a todos da forma que se apresentam. Aceitar não é compactuar, mas é não julgar, não criticar, não enviar maus pensamentos para esta ou aquela situação.

Um dos grandes efeitos negativos, atualmente, no planeta, é o excesso de julgamento, críticas e formas-pensamento negativas. Isso gera um congestionamento energético. São ondas negativas sendo enviadas constantemente, por todos os lados. Tente visualizar esta situação. Dá para ver o atrito que acontece? Gera atrito porque nosso ser não quer ser atacado, ele não aceita este tipo de energia, ele o rejeita e assim esta energia vai entrar em muitos que estarão desprotegidos (ou distraídos) ou vai ser usada ou direcionada, intencionalmente, por aqueles que querem ver o caos instalado.

Agora visualize ondas de Amor, de Aceitação, de Perdão... Essas ondas criam lindas geometrias, cores e sons harmônicos. Essas ondas criam e dão forma ao belo, ao bom. Nosso ser se abre para receber e devolve multiplicada.

É simples. Uma onda destrói, a outra constrói. Em que tipo de onda você quer surfar?

Esteja em Paz

Nenhum comentário: