23 de janeiro de 2008

Vazio

22 de janeiro de 2008 – por Dulce Fërraz

Estava meditando e me veio que eu deveria colocar foco nos espaços vazios entre as células. Foquei e foi Simplesmente fantástico, parece que caí em um vácuo, num mar de cores... Sei lá... Muito bom!!! Depois disto me veio esta escrita:

"Segundo a física quântica, um tijolo é constituído de 99,99999% de espaços vazios, então o quê sustenta a solidez deste? O vazio é a força geradora de toda a estrutura que vemos e é a fonte de consciência onisciente, onipotente e onipresente. É o Todo Unificado. Não há limites. Estes mesmos espaços vazios é que formam teu ser e tudo que você vê. Comungue com esta energia, pois é ela quem te sustenta. Aliás, você é este espaço vazio experimentando a solidez".

Aí me lembrei que já havia escrito algo parecido há um tempo atrás...
05 de dezembro de 2005

"Se a vida é um mar de possibilidades, há espaço suficiente para se criar... Imagine estar visualizando uma célula, microscopicamente falando, indo do macro para o micro, chegando ao átomo com seu núcleo e os elétrons a girar ao seu redor. Aí, você vê que a matéria nada mais é do que espaço vazio com algumas partículas. Se você se aprofundar mais nessas partículas, você verá mais espaços vazios. Assim sendo, como dizem que somos co-criadores ou criadores - o que faz um artista diante de uma tela vazia? Ele cria! Então você pode imaginar que estes espaços vazios (de pura energia criadora) estão prontos para receber as pinceladas de tinta, isto é, a sua criação. E, sendo assim, você pode criar qualquer coisa. Você é o artista. Há infinitas possibilidades. Você pode criar doença, tristeza, dor, desarmonia, ou você pode criar Saúde, Alegria, Vida, Paz, Amor, Unidade. Pense nisso!!!"

Paz

Nenhum comentário: