27 de janeiro de 2008

Seja

24 agosto 2004 – por Dulce Fërraz

A cura só acontece quando há absoluta entrega e aceitação. Quando o Amor é parte integrante e indissolúvel do SER.

A entrega deve ser absoluta, como um bebê que está totalmente confiante e entregue. Ele sabe que nada irá faltar, todas as suas necessidades serão supridas. Se Entregue, tenha certeza e principalmente Amor e Aceitação.

Continue caminhando. O processo tem que ser ativo para não desintegrar, não estagnar. A semente já foi plantada; já está em fase de crescimento, de aprofundamento. As coisas estão acontecendo mais rápido do que você imagina. Solte-se e se ame. Tenha confiança em você e em seu processo. Faça bastante exercício de entoação e respiração. Libere cada vez mais este som que ficou tão preso. Libere. Cante a vida; a beleza e tenha Fé.

Aja com mais atenção no seu dia-a-dia; fique presente e consciente do seu processo e se entregue. Alegra-te, sinta-te leve, aceite-te!

Viva cada minuto, viva o agora, esteja presente e leve a cada ato seu o AMOR, a atenção, o carinho, a presença firme, a cura. Está tudo certo, continue caminhando.

Como disse Mandela, o maior medo é o de brilhar, mas a sua natureza é a Luz e se você luta para não mostrar este brilho, significa que você está lutando contra a Divindade. A Luz é a Divindade; a Luz é o Cristo, a criação, a elevação. Então não tenha medo de brilhar. Quanto mais você brilha, mais você abre o caminho para os outros. Lembre-se sempre disso. A escuridão atrai a escuridão; o brilho, a Luz atrai a Luz e diminui a escuridão. Deixe o brilho, a Luz que existe dentro de você sair. Deixe a árvore do AMOR crescer e dar frutos. Propague esta Luz e expanda. Tenha Fé!

AMOR, PAZ, SABEDORIA

Nenhum comentário: