30 de janeiro de 2008

Som...Luz...

09 agosto 2004 – por Dulce Fërraz

O som é conexão de luz, assim como a química, a física, a matéria, tudo é conexão de luz, de energia.

Você já viu a pesquisa daquele japonês que demonstrou que através da oração, de músicas harmoniosas conseguia alterar a química da molécula de água poluída. A estrutura da água, antes doente, deformada se alterava; se equilibrava e voltava a sua estrutura de perfeição. Isso se deve a freqüência do som. O som tem uma característica forte de alterar a química, a estrutura. Por isso a música, o som é tão importante, por isso a oração (principalmente a que verbalizada) é importante. É o som sendo propagado com boas energias, são freqüências que vocês ainda não percebem, mas que modificam toda a estrutura doente.

O mesmo acontece com o som que é destrutivo, negativo. Este nos adoece, nos conecta com todas as nossas deficiências, nos distorce, nos tira do eixo.

Quanto mais belo melhor; quanto mais profundo (aquele que vem da Alma, do Espírito), melhor. Este nos eleva, nos torna mais leve.

Propague esta idéia, propague seu som. Não se limite; não mantenha sua alma pressa; não se torne indiferente. Abra seu coração e cante. Expresse a beleza e o amor que existe dentro de você. Seja um pássaro, celebre a vida, se entregue. Propague sua oração através do canto, do som.

Não se importe com que os outros pensam, se expresse, solte-se, seja a própria música do universo. Apaixone-se, ame com toda sua força e libere.

Paz.

Nenhum comentário: